27 junho 2011

oui, je t'aime!

f*
foi sem querer que comecei a pensar em ti, nem dei conta, foste tão subtil ao entrar no meu coração, mais uma das tuas qualidades.
 não é que sejas perfeito, porque ninguém o é, mas de uma certa forma, aos meus olhos os teus defeitos praticamente inexistentes, tornam-se defeitos perfeitos.
posso dizer com todas as certezas que o que as outras pessoas acham errado em ti, eu acho simplesmente hipnotizante. 
sim posso dizer que te amo, amo-te de uma maneira, rebelde, imprevisível e completamente inconsciente. pena é haver aqueles teus parênteses que me magoam, e me deixam na dúvida,e aí eu acordo, e pergunto-me: será que sim, ou será que não?!, e fico a ouvir os prós e contras da nossa relação, e a pensar no que fazer, e sinceramente, nunca cheguei a um consenso comigo mesma, destas guerras de prós e contras dentro de mim só retirei uma lição,
 que te amo©

25 junho 2011

é hora de acordar.


é hora de acordar deste teu encanto,
acordar não é sinónimo de esquecer, não é sinónimo de te deixar de amar, vais continuar a ser o menino dos meus olhos, vou continuar a perder-me no teu sorriso. 
quero acordar? não, nunca quero nem vou querer acordar de ti, mas é o mais certo para mim, e segundo os teus critérios, não há outra maneira.
 odeio a parte realista de ti, é demasiado, real (?).

22 junho 2011

tá bom.


não quero que o mundo me dê valor, não quero ouvir as pessoas a dizer que sou linda, não quero que elas me elogiem, não quero que me dêem beijos, mimos, abraços. 
quero que TU me dês valor, quero que me aches simplesmente bonita, quero que brinques com os meus polegares, que me dês um "selinhô", quero que me aches diferente, especial, demasiado boa pra' ser real, quero que te perguntes: mas como é que fui sacar uma chavala destas?!, quero que nos eternizes, quero que me repitas até à exaustão, quero que olhes para mim, que tentes decifrar os milhares de pensamentos por de trás dos meus olhos, quero que me desejes, quero que tenhamos juntos uma overdose do nosso sexo, uma dependência das nossas línguas, quero que sejamos vítimas da libido*, reféns de nós.
eu mereço-te, tu não me mereces.

*desejo sexual 

19 junho 2011

lapso.

desculpa se por meros momentos tive um lapso mental, sorry.
you're so fucking special.
©

16 junho 2011

ao meu lado.


juro-te que és a pessoa que no mundo tens mais influência em mim, por seres como eu gostaria de ser. és do mais único que eu já conheci.
 tirando o facto de teres cagado um valente poio em mim, és das melhores 'criaturas' com quem partilhei algo de mim, algo privado, algo que se calhar não tinha partilhado com ninguém. se te disser com sinceridade, eu não confio muito em ti, mas confio...e é isto?! ai que raiva, deixas-me tão desorientada, tão perdida em ti, tão caídita por ti.
és especial, fica só mais um bocadito.(: