13 maio 2011

promessas.


tinhas dito que podia confiar em ti, confiei. tinhas dito que ias ficar comigo, mesmo sabendo o tipo de personalidade que tenho, acho que fracassaste, acho que és um fracasso.
estás sempre tão preocupado\a com as reputações, que nem pra' ti olhas, estás sempre tão preocupado\a com as pessoas falsas que te rodeiam, e, no entanto tu és falso\a, tu jogas pelas duas equipas, mas achas que estás a fazer o correcto, como sempre.
sou difícil, sempre o fui, e sempre o vou ser mas isso faz de mim uma pessoa diferente, enquanto tu precisas da originalidade dos outros para criar uma "persona" que agrade a toda a gente, o que é impossível. mas só tu não chegas-te a essa conclusão tão óbvia, acho que és mesmo estúpido\a, tenho certezas disso.
só quero que saibas que gosto muito de ti, mas também sabes como sou, de um momento para o outro eu mudo muito facilmente, e fecho-me dentro de um forte, que sabes bem que é praticamente impossível de entrar, ou até saquear.
viras-te contra as pessoas só por causa dos teus problemas pessoais que são tão fúteis, e fazes um "big deal" de qualquer coisa, a sério, abre os olhos, só te mostro a realidade, mas tu, pelos vistos não a queres ver por nada deste mundo, és demasiado sonhador\a, demasiado realizador\a, pouco actor\iz, pouco calculista, muito irracional, para prever os inconvenientes que virão, por isso sais sempre magoado\a, e além disso não vou tratar como prioridade, quem me trata como opção.
sei que condeno as pessoas por coisas básicas, e ás vezes até sem fundamento, mas agora é diferente, tenho o Norte alinhado, tenho o meu rumo traçado.
no fundo, tenho pena, sabendo que o sentimento penoso é recíproco.

fica bem.